Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras. Frete grátis a partir de R$ 250,00 em compras.

Política de troca e devolução

Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.

 

1) Desistência da compra ou troca:

O pedido chegou e não atendeu suas expectativas? Você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega, para nos enviar a solicitação pelo WhatsApp de devolução ou troca.

 

Condições para efetuar uma troca (em caso de desistência do pedido)

Caso queira efetuar uma troca, o pedido deverá estar com todos os produtos em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o itens estejam em suas embalagens originais.

Obs.: Não é permitido devolver parcialmente itens do pedido, apenas ele por completo,

portanto, se atente na hora de escolher seus itens, principalmente ao que diz respeito a tamanhos.

 

Como solicitar uma troca (em caso de desistência do pedido)

Entre em contato via WhatsApp (15) 98162-8195 ou email [email protected] informando o numero do pedido e a sua solicitação (se atente ao prazo de 7 dias úteis). A partir dai, iremos gerar uma etiqueta reversa (código) para que o mesmo seja devolvido.

 

 

2) Em caso de Defeito de fabricação:

Caso algum item ou itens do seu pedido chegue com defeito você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para nos relatar via whatsapp ou email enviando o número do pedido + data de recebimento + fotos do(s) produto(s) em questão.

Constatando o defeito e verificando as informações o cliente, o reembolso será feito conforme forma de pagamento que foi feito o pedido. 

Atenção: Passado o prazo informado acima, a loja não irá se responsabilizar.